Tadeu Vilani palestra no CFCX sobre seu trabalho P&B
27/06/2023 :: Legado fotográfico sobre o Pampa
(Clique na imagem para visualizá-la)

No dia 27 de junho, um grande número de associados esteve na sede do clube para assistir à palestra de um dos maiores fotógrafos documentistas da região do Pampa da atualidade, Tadeu Vilani.

É com muita honra que o CFCX mantém laços de amizade com Tadeu que frequentemente expõe ao clube suas façanhas pelo Pampa gaúcho, Argentino e Uruguaio e seu incrível trabalho de documentação da vida local através da captura de imagens em preto e branco.

Suas imagens retratam o cotidiano do homem do campo, a lida com os animais, a paisagem única de um bioma rico em fauna e flora.

Atualmente, Tadeu organiza workshops com expedições para a região pampeana, demonstrando suas técnicas e acima de tudo, compartilhando o olhar especial que tem sobre nossa terra.

Somos muito gratos pela sua presença e companherismo !